Para Você

BENEFÍCIOS PARA ASSOCIADOS

Nesta página estão relacionados todos os benefícios que o SindGravações oferece aos seus associados.

Esses serviços facilitam a vida do trabalhador, que na maioria das vezes, está com o orçamento familiar cada vez mais apertado. O que fazer se precisar de uma consulta médica, um tratamento dentário ou até mesmo uma consultoria jurídica? Recorrer aos serviços prestados pelos órgãos públicos significa enfrentar filas de espera infinitas, sem ao menos saber se haverá atendimento.

Se você ainda não é sindicalizado, fique atento às vantagens de ser associado. Você notará que a contribuição é minima em relação a quantidade de serviços e benefícios prestados.

Assistência Médica

SAÚDE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

O SindGravações oferece assistência médica aos associados em várias especializações. Entre elas estão: Clínico Geral, Ginecologista, Dermatologista, Dentista, Oftalmologista, Otorrino, além de convênio com laboratórios de análise e clínicas. Os dependentes legais do associado também tem direito ao benefício. A marcação de horário deve ser solicitada por telefone na secretaria do SindGravações.

Med Ampla
  • Av Sete de Abril, 404 - 2º Andar - Cj 24 - Centro - SP
Oftalmologista - Drª. Miriam Mendes Aldrigue
  • Av Rouxinol, 631 - Moema - SP
CRYA - Clínica Radiológica Yeochu Avritchir
  • Rua Marques de Itu, 623/633 - Higienópolis - SP
  • www.crya.com.br / Fone: (11) 3352-1344
Ginecologista - Dr. Roberto Euzebio dos Santos
  • Av Sete de Abril, 127 - Cj 131 - Centro - SP
Clínica de Olhos Santa Branca
  • Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 82 - Osasco - SP
Clínica Schmillevitch Centro de Diagnóstico
  • Av Angélica, 745 - Higienópolis - SP
  • www.schmillevitch.com.br / Fone: (11) 3828-8800
NEUROCLIN - Clínica Integrada

ESPECIALIDADES MÉDICAS:

• Alergologia / Angiologia e Vascular / Cardiologia / Clínica Médica Dermatologia / Endocrinologia / Fonoaudiologia / Gastroenterologia Geriatra / Ginecologia e Obstetrícia / Mastologia / Oftalmologia / Ortopedia e Traumatologia / Otorrino / Pediatra / Proctologia / Psicologia Reumatologia / Urologia.

SERVIÇOS AUXILIARES DE DIAGNÓSTICO E TERAPIA:

• Análises Clínicas / Audiomatria / Cirurgias Ambulatoriais / Colposcopia Ecocardiografia / Ecodoppler Vascular Colorido / Escleroterapia / Exercícios Foniátricos / Holter 24h / MAPA / Raio X / RPG / Psicoterapia Teste Ergométrico / Testes Alérgicos / Ultrasonografia / Vulvoscopia.

ATENDIMENTO

• Consultas, Exames e Procedimentos Previamente Agendados:
    - Telefone de Agendamento: (11) 3651-7070
  • Dias e Horários
    - Segunda à Sexta das 7h30 às 20h30
    - Sábados das 7h30 às 13h00

LOCALIZAÇÃO

• Rua Virginia Aurora Rodrigues, 542 - Centro - Osasco
    São Paulo - CEP 06097-015
  • neuroclin@neuroclinosasco.com.br
  • www.neuroclinosasco.com.br

Assessoria Jurídica

ÉTICA, COMPROMETIMENTO, TRANSPARÊNCIA

O SindGravações conta com um Departamento Jurídico composto de profissionais prontos a dirimir todas as dúvidas que possam surgir. Não deixe suas dúvidas para amanhã, entre em contato agora mesmo, estaremos prontos para atendê-lo.

Horário de Atendimento:
  • Segunda à Sexta-Feira das 9h00 às 17h00 na Sede do SindGravações.
  • Fones: (11) 3221-3401 / (11) 3223-7768
  • E-mail: juridico@sindgravacoes.com.br

Colônia de Férias

VENHA RELAXAR COM SUA FAMÍLIA

Em qualquer momento que visitar a Colônia de Férias, você a encontrará em plenas condições de utilização. Isso porque há um trabalho preventivo com a vistoria rotineira das suas dependências; e outro corretivo, em que são feitos esforços e investimentos permanentes para a manutenção em geral, reforma e conservação dos apartamentos e áreas em comuns (internas ou externas), desse importante espaço de lazer para os trabalhadores e suas famílias.

A administração sempre investe em materiais de primeira, utilizando somente mão-de-obra qualificada. Além disso, os equipamentos, utensílios e instalações também são frequentemente modernizados, de maneira que se possa oferecer o máximo de conforto e segurança a todos os trabalhadores e visitantes. A diretoria continuará realizando visitas para checar a qualidade dos serviços e do atendimento oferecidos na Colônia.

LOCALIZAÇÃO

A Colônia de Férias está localizada na Avenida dos Sindicatos, 444 - Praia Grande - São Paulo/SP.

ACOMODAÇÕES

A Colônia de Férias possui 3 opções de apartamento com espaço especialmente planejado para todos os tamanhos de família e grupos de amigos para curtirem juntos as férias e feriados prolongados.

Com 60 metros quadrados distribuídos em 2 quartos, sala de estar, cozinha e 2 banheiros.

• Os apartamentos da Colônia de Férias, são equipados com Camas (beliche), Colchões, Roupas de Cama e Travesseiros, Geladeira, Mesas, Cadeiras Banquetas, TV, Ventilador de Teto, Fogão e Microondas.
  • Há disponível também a maioria dos utensílios indispensáveis como Pratos, Talheres, Copos, Xícaras, Panelas, Assadeiras, Cafeteira, Cinzeiro, Panos de Chão, Papel Higiênico, Rodo e Vassoura.

Reservas

• Para fazer a reserva o trabalhador deverá entrar em contato com o SindGravações que irá fazer a confirmação sobre a disponibilidade desse espaço para o período pretendido, evitando assim contratempos.
  • Para garantir que o apartamento VIP seja sempre utilizado pelas famílias que realmente precisam de mais espaço, sua utilização é exclusividade de grupos compostos de, no mínimo, quatro pagantes. A administração ainda oferece o pacote econômico.
LAZER
  • Sala de Estar - Destinada aos usuários que desejam um local confortável para descanso, assistir um filme, fazer leituras, ouvir música, em fim, um ambiente propício ao relaxamento e desfrute de momentos bem longe do trabalho e da turbulência da vida diária.
  • Acesso à Internet (Wi-Fi) - Para aquela galera que gosta de ficar sempre conectado e atualizar as redes sociais.
  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira
  • Salão de Jogos

SEGURANÇA
  • Uso de Pulseiras (obrigatório) - O uso de pulseiras de identificação foi aprovado quase por unanimidade pelos frequentadores da Colônia de Férias. A medida visa dar segurança a todos evitando que pessoas não autorizadas circulem pelas dependências e usufruam desse espaço comum, a exemplo do que é praticado em várias outras colônias. Essa prática será mantida, cabendo a cada um conservar a sua pulseira.
  • Sinalização - A Colônia possui no seu interior placas de sinalização instaladas em locais estratégicos para orientar a todos os frequentadores.
  • Extintores e Hidrantes - Ao longo das instalações da Colônia, o usuário encontrará extintores e/ou hidrantes que poderão ser usados nos casos de urgência para combater focos de incêndio.
Segurança
ESTACIONAMENTO

A colonia disponibiliza de 13 vagas de estacionamento.

Estacionamento
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

É imprescindível respeitar os horários para o bom funcionamento do local e conforto de todos os usuários.

• A entrada é impreterivelmente permitida entre às 08h00 e 23h00.
  • Os apartamentos devem ser desocupados até as 19h00 do último dia de permanência. Recomenda-se antecipar, sempre que possível, para evitar transtornos.
  • Salão de Jogos das 10h00 às 22h00.
  • Pede-se silêncio após às 23h00.
  • O intervalo de almoço dos funcionários é das 11h30 às 13h00. Respeite este direito.
RECOMENDAÇÕES

Para ter tranquilidade e evitar surpresas desagradáveis, observe as NORMAS a seguir:

• Não é permitida a substituição de pessoas que estejam relacionadas nas guias originais. A administração mantém um seguro de vida que cobre apenas os nomes relacionados nessas guias.
  • Ao chegar na Colônia de Férias, todos devem apresentar seus documentos pessoais. Essa identificação visa a segurança coletiva e evita que pessoas estranhas circulem pelas dependências da Colônia. Todos os hóspedes serão identificados através de pulseiras.
  • O hóspede que tentar burlar essas normas ou permitir que pessoas estranhas adentrem a Colônia sofrerá penalidade.
  • Não é permitida a presença de animais de estimação.
  • Os apartamentos devem ser desocupados até as 19h00 do último dia de permanência e deverá estar limpo e o lixo recolhido antes da entrega.
TABELA DE PREÇOS DA DIÁRIA
Tabela Permanente de Preços da Diária

DIÁRIAS (por pessoa)

Aptos de 1 ao 12

• Associados e Dependentes Legais - R$ 25,00
  • Convidados Acima de 6 Anos - R$ 50,00
  • Crianças até 5 Anos - GRATUITO

Aptos 14 e 16

• Associados e Dependentes Legais - R$ 18,00
  • Convidados Acima de 6 Anos - R$ 45,00
  • Crianças até 5 Anos - GRATUITO

DIÁRIA APARTAMENTO VIP (até 12 pessoas)

• Apto de 60 m² com 2 Dormitórios, 2 Banheiros, Sala e Cozinha - R$ 375,00

Terão prioridade ao espaço VIP, os sindicatos e/ou associados que garantirem permanência com pacote mínimo de 5 dias durante Natal, Réveillon, Carnaval e outros.

São dependentes legais de sócio casado: Esposa(o), Filhos até 21 Anos, Irmãos menores de 18 anos, Pais e Sogros. São dependentes legais de sócio solteiro: Pais e Irmãos menores de 18 anos.

INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR

Faculdades Alfa/Fadisp
  • Unidade República - Rua Basílio da Gama, 77/81
  • Unidade Pinheiros - Rua João Moura, 313
  • www.fadisp.com.br / Fone: (11) 3061-0212
Faculdade UNIESP
  • Rua Álvares Penteado, 139 - Centro - SP
  • www.uniesp.edu.br
Universidade Mogi das Cruzes - UMC
  • Campus Sede: Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida e Souza, 200
  • Campus Vila Lobos/Lapa: Av. Imperatriz Leopoldina, 550
  • www.umc.br / Fone: 0800 19 2001
Grupo Educacional Flamingo (Campus Barra Funda)
  • Av Francisco Matarazzo, 913 - Barra Funda - SP
  • www.grupoflamingo.com
Universidade Ibirapuera (Campus Sede Moema)
  • Endereço: Av Iraí, 297 - Moema - SP
  • www.ibirapuera.br

Depto. Odontológico

CUIDAREMOS DO SEU SORRISO!

Consciente das dificuldades e necessidades do associado, o SindGravações criou, em 1997, o departamento odontológico que está localizado na própria sede do Sindicato.

Com excelente infraestrutura, material de ótima qualidade e profissionais competentes com vinte anos de experiência, em poucos meses de existência foram realizadas mais de cinco mil consultas, entre associados e dependentes legais.

Tratamentos Oferecidos
  • Dentística - É a especialidade responsável por tratar da doença cárie, suas repercussões sobre a estrutura dental e alterações de forma, textura e cor dos dentes.
  • Periodontia - É a especialidade responsável pela prevenção e tratamento das doenças da gengiva.
  • Endodontia - É a especialidade odontológica popularmente conhecida como tratamento de canal.
  • Pequenas Cirurgias - É a especialidade da odontologia pelo diagnóstico e tratamento de problemas dos dentes e ossos da face.
  • Próteses - É a especialidade para substituir um ou mais dentes perdidos e suas partes associadas.
  • Prevenção - Previne que novos problemas surjam e também aumenta a vida útil dos tratamentos bucais.

Faça parte do Clube de Vantagens para Associados